Ele reencontra seu primeiro amor anos depois, mas quando ele viu as filhas dela teve uma grande surpresa 

Liz Dunn tinha apenas 17 anos quando conheceu George Hooker. Ambos estavam na faculdade. Quando ele a viu, ficou imediatamente apaixonado, mesmo tendo levado um tempo para ele reunir coragem para falar com ela.

Quando finalmente conseguiu, isso acabaria iniciando não apenas um ótimo relacionamento, mas uma odisseia poderosa e muito surpreendente através dos anos.

Os dois se apaixonaram e passaram dois anos juntos. Mas eles ainda eram muito novos. Aos 19 anos, Liz percebeu que a universidade não era para ela, então ela se alistou no corpo de Fuzileiros Navais.

George só recebeu algumas cartas dela antes de Liz anunciar que tinha conhecido outra pessoa. E com isso, aquele amor puro, simples e jovem chegou ao fim. Ou pelo menos foi o que pareceu por uma década.

A pessoa com quem Liz se envolveu se tornou seu marido e pai de sua filha Sarah. Eles viveram perto de Houston, Texas (EUA), e Sarah passou de um bebê para uma encantadora criança de 3 anos.

Quando Liz ficou grávida pela segunda vez, no entanto, o casamento acabou. O pai deixou Liz com sua filhinha e a criança por nascer.

Porém, Liz não estava grávida de apenas uma criança: ela esperava trigêmeas, ou seja, ela teria que criar quatro crianças sozinha. Então, na 23.ª semana, a bolsa dela estourou.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *