Ele foi abandonado por sua namorada, mãe da criança, o que ele faz em seguida tiram lágrimas de todos

Ele consegue cuidar do seu bebê mesmo não tendo ninguém para ajudar.

Um caso diferente do comum que a taxa de abandono paternal é gigante, esse jovem de 21 anos decidiu ser o responsável sobre seu bebê, após o abandono.

No entanto, em muitos casos, principalmente quando os pais são jovens, a gravidez chega de maneira inesperada, e as duas pessoas não estão preparadas para assumir essa nova responsabilidade, que levarão consigo para sempre.

Nesses casos, quando os jovens pais têm o apoio das famílias e um do outro.

Nessa situação pode ser resolvida de uma maneira saudável, mas quando estamos sozinhos, a situação fica séria e um dos dois pode ficar com toda a responsabilidade para si.

Apesar de todos os recursos contraceptivos existam atualmente para preparar, adiar ou prevenir a gravidez, ela também acontece.

E, às vezes, não há outra escolha a não ser assumir a obrigação e tomar o comando.

No entanto, para alguns essa pode ser uma experiência tão terrível- ou significar uma mudança tão grande em suas vidas- que eles preferem fugir.

Essa é a história de um jovem que, aos 21 anos, assumiu os cuidados de seu bebê apenas alguns meses depois que sua namorada foi embora e o deixou com a criança.

E, em vez de fugir, o jovem chamado Eric decidiu lutar por seu filhinho, apesar de não ter ninguém para apoiá-lo ou cuidar do bebê enquanto ele trabalha.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *