Ela se casa com milionário mais velho achando que ia tirar a sorte grande, mas descobre algo terrível.

Nem sempre achar a cara metade é uma tarefa fácil. Muita gente prefere um par que seja bonito, outras pessoas preferem quem tem bom humor e tem aqueles, é claro, que não se fazem de tímidos e preferem quem tem dinheiro mesmo.

Nesta segunda-feira, 03, o portal de notícias UOL contou a história de uma mulher que acreditava ter ganhado em uma espécie de loteria. Ela se casou com um homem que é muito rico.

Os dois se conheceram na cidade de Golden Beach, nos Estados Unidos, e ela achava que tinha mesmo tirado a sorte grande e que viveria o resto de sua vida no bem bom.

O que ela jamais poderia imaginar é que, na verdade, o seu marido era o seu avô. O caso acabou chocando vários internautas.

A situação é tão bizarra que os envolvidos nela não quiseram ter os nomes identificados. A mulher tem vinte e quatro anos, já o homem tem sessenta e quatro anos.

Eles se conheceram por meio de uma agência que tem justamente a tarefa de encontrar namorados. No entanto, a empresa parece que não conseguiu fazer o seu trabalho tão bem feito.

O ricaço já tinha se casado anteriormente. No entanto, nunca foi sortudo no amor.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *