Ela publicou um aviso procurando um marido milionário, veja o que eles propuseram. Resposta de um gênio!

O seguinte é uma história verdadeira que aconteceu em um famoso fórum de internet dedicado ao financiamento.

Entre tudo isso, uma jovem viu uma boa oportunidade para encontrar um marido milionário, colocando uma mensagem que dizia:

“Eu sou uma menina bonita (eu diria muito bonita) de 25 anos, bem educada e estudada.

Quero me casar com alguém que faz pelo menos meio milhão de dólares por ano.

Você tem um homem neste portal que ganha US $ 500.000 ou mais ? Talvez as esposas daqueles que ganham isso podem me dar alguns conselhos. Eu estava namorando homens que ganham 200-250 mil , mas não posso superar isso, e 250 mil não me farão morar no Central Park West.

Conheço uma mulher da minha aula de ioga que se casou com um banqueiro e vive em Tribeca , e ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente. Então, o que ela fez e eu não fiz? Como posso atingir seu nível?

Rafaela S.

Muitas pessoas lêem, mas não sabiam que comentários fazer antes de tal pedido da jovem aparentemente bonita. Mas, de repente, um verdadeiro milionário respondeu a mensagem da jovem com uma resposta que vai deixá-lo a rir por um longo tempo, diz o seguinte:

“Eu li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente em seu caso e fiz uma análise da situação.

Em primeiro lugar, não estou perdendo tempo, porque ganho mais de 500 mil por ano. Tendo esclarecido isso, considero os fatos da seguinte forma:

O que você oferece, visto da perspectiva de um homem como o que você está procurando, é apenas um negócio péssimo. É por isso que:

Deixando de lado os desvios, o que você propõe é um negócio simples: você colocou a beleza física e eu coloco o dinheiro. Proposta clara, sem recantos e recados.

No entanto, existe um problema. Certamente, sua beleza se deteriorará, e um dia terminará, e provavelmente meu dinheiro continuará a crescer. Assim, em termos econômicos, você é um ativo que sofre depreciação e eu sou um ativo que paga dividendos.

Você não só sofre depreciação, mas, como isso é progressivo, ele sempre aumenta! Para esclarecer mais, você tem 25 anos e continua a ser bonita nos próximos 5 a 10 anos; mas sempre um pouco menos a cada ano e, de repente, se você comparar com uma foto hoje, você verá que já será antigo.

Isso significa que você está hoje em ascensão, no momento ideal para ser vendido, para não ser comprado. Usando a linguagem de Wall Street, quem tem hoje em dia deveria ter “posição comercial”, não “comprar e segurar”, que é o que você oferece …

Portanto, ainda comercialmente, o casamento (que é um “buy and hold”) com você não é um bom negócio a médio ou longo prazo, mas alugá-lo pode ser em termos comerciais um negócio razoável que podemos meditar e discutir você e eu.

Eu acho que, ao certificar o quão bem treinado, elegante e maravilhosamente bonita, é provável que seja um futuro inquilino dessa “máquina”, eu quero o que é prática habitual: faça um teste ou um teste de teste … para completar a operação.

Em suma: como comprar é um negócio ruim, devido à sua crescente desvalorização, proponho o aluguel pelo tempo em que o material está em bom uso.

Ansioso para ouvir de você, eu me despedem cordialmente.

UM MILLIONÁRIO QUE É PORQUE É UM MILLIONÁRIO “

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *