Ela perdeu seu filho, mas ao ver quem apareceu em seu casamento, cai em lágrimas

O que aconteceu com essa mãe serve de exemplo para muitas pessoas ao redor do mundo.

O casamento é uma das coisas mais importantes na vida de uma mulher. Existe uma história antiga que afirma que o homem que casa nunca mais faz isso de novo.

Claro que tudo isso faz parte de contos populares, o Casamento não é o fim do mundo e, na verdade, pode ser algo muito bom para a relação.

Um caso emocionante aconteceu em um casamento e deixou todos emocionados. Após a perda de seu filho, Becky acabou se apaixonando por Kelly Turner.

Ele conseguiu ajudá-la durante um dos momentos mais difíceis de sua vida, dando atenção e carinho. Tudo isso fez com que Becky conseguisse de certa forma lidar com a partida precoce de seu filho.

 

Esse sentimento verdadeiro acabou ganhando ainda mais forças e eles resolveram se casar. Foi então que eles marcaram o casamento e nesse dia tão esperado algo ainda mais emocionante estava prestes a acontecer.

Turner resolveu fazer uma surpresa para sua futura esposa. Ainda durante a cerimônia, Becky revelou para todos o quanto gostaria que seu filho estivesse vivo para poder ver esse lindo momento.

 

Em seu buquê, haviam algumas imagens de seu filho e um rosário. Segundo a noiva, isso a deixava de certa forma mais próxima de seu filho deixando de lado toda a tristeza o ocasionada pela sua perda.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *