Ela não queria fazer esse ensaio fotográfico com seu noivo, no final o resultado foi um sucesso na internet!

Frequentemente somos bombardeados por imagens de pessoas irreais nas redes sociais, cheias de maquiagens e filtros, de tal forma que toda a emoção e sentimento genuínos que temos e as conexões humanas que resplandecem nos nossos corações estão sendo perdidas.

Avance Stephanie e Arryn, são um jovem casal do Texas. Eles não são modelos, mas sim, amigos da fotógrafa Bria Terry, da Wolf & Rose Photography. Stephanie decidiu responder a uma chamada diária de modelos para participar de uma sessão de fotos e, como você pode ver, os resultados são impressionantes.

A sessão de fotos foi colocada na página do Facebook de Wolf & Rose Photography, o que é um protocolo bastante normal, mas desta vez as fotos foram um verdadeiro sucesso.

O que essas fotos possuem em particular que causaram tal agitação?

Vamos deixar isso para você decidir. Mas o amor, a química, a confiança e a beleza das imagens estão lá para que todos possam ver, gerando uma resposta inesperadamente maravilhosa nos comentários da internet.

“Isso deixa meu coração tão feliz e me dá esperança como uma mulher plus size saber que nem todos os homens se preocupam com o seu tamanho” esse é apenas um exemplo das mensagem positiva que esta sessão de fotos, que quebrou os moldes das expectativas sociais, inspirou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *