Ela chamou o pedreiro para fazer uma obra, mas se assustou com o que ele escreveu no recibo sobre seu bebê recém nascido

Ainda existem pessoas boas. Gente honesta, responsável, sincera, amável, capaz, carinhosa, sensível e respeitosa. Ainda existe gente que se afasta da amargura, do egoísmo, da hipocrisia e da soberba.

São pessoas que confortam, que nos fazem acreditar que a humanidade não está perdida, que nos ajudam a recuperar a fé na possibilidade de regenerar um mundo corrompido pelos interesses, pela mentira e pela falsidade.

nesta história é o que aconteceu.
O casal Jesse e Maria Hulscher têm um filho de 2 anos chamado Henrick, e também um recém-nascido, Adler. A história que envolveu todos eles tem um pouco de tudo.

Esta história nos fará refletir a respeito do real valor das coisas. Ela aconteceu a um casal que tem dois filhos ainda muito pequenos.

Jessie e Maria Hulscher são os pais de Henrick, de dois anos de idade e de Adler, ainda recém nascido, com poucas horas de vida na época do ocorrido.

A família estava feliz com a chegada do novo bebê, ele havia nascido havia poucas horas e já era muito amado.

Maria ainda estava no hospital quando Jessie preparava a casa para receber o novo filho e a esposa parturiente.

O que eles não esperavam era que uma tempestade estivesse se aproximando. Enquanto o pai organizava os últimos e imprescindíveis detalhes, eis que a tempestade faz com que a energia da casa seja afetada, deixando todos sem luz.

Desesperado, com a mulher e o filho á ponto de chegar em casa, Jessie liga para uma empresa que presta serviços de reparos para que consertem a rede elétrica da casa.

Não demorou mais que 20 minutos para que chegasse o eletricista. O problema foi resolvido em pouco tempo e o pai pede o recibo para pagamento teve uma grande surpresa pois jamais esperava uma atitude da quela de estranho.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *