Ela caminhava sozinha na autoestrada, então um morador de rua corre até ela e grita:” Volte para o carro e feche as portas”

Hoje em dia, a nossa sociedade está cada vez mais egoísta e demasiado ocupada para prestar atenção aos outros em seu redor.

No entanto, essa garota sozinha na auto-estrada teve a prova de que ainda existe esperança na humanidade.

Numa situação onde tudo parecia correr mal, uma pessoa maravilhosa apareceu para ajudá-la… e foi alguém que ela nunca esperava que a ajudasse.

Kate McClure estava dirigindo na Filadélfia quando, de repente, o seu carro parou por falta de gasolina. A mulher entrou em pânico, mas conseguiu colocar o veículo na beira da estrada.

Sem saber o que fazer, ela saiu da viatura e resolveu caminhar até o posto de gasolina mais próximo. No caminho, ela conheceu um mendigo que lhe disse para voltar ao veículo e fechar as portas.

A jovem fez isso e, pouco depois, o homem voltou com um recipiente de gasolina. O homem era um mendigo, e ele gastou seus últimos 20 dólares comprando combustível para Kate.

Ele se chama Johnny Bobbitt Junior, tem 34 anos e já foi motorista de ambulâncias.

Infelizmente, ele mora na rua há um ano. Ele foi para a Filadélfia trabalhar, mas acabou saindo do emprego e não encontrou outro.

Ele decidiu dormir uma noite na rua enquanto não tinha outra solução. E aquela noite se transformou em três semanas, depois em meses e assim por diante até um ano.

Apesar da sua triste experiência de vida, Johnny não hesitou em ajudar Kate ao ver que ela necessitava de ajuda. Com seus últimos 20 dólares, ele encheu o depósito e salvou o dia daquela garota.

Mas essa história está apenas começando. Kate decidiu retribuir o favor ao homem que a salvou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *