Eduardo Costa se manifesta sobre polêmica com Fernanda Lima, o que ele falou é impactante

Ele não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser.

Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou. Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Agora, Eduardo parece ter pensado melhor e em entrevista para o programa Fofocalizando ele resolveu pedir desculpas para a apresentadora.

“Eu escrevi um negócio da Fernanda Lima no meu Instagram, que eu me arrependo, fui infeliz nas palavras.

Quero pedir perdão para ela. Pedir desculpas para Fernanda, para o marido dela, para os filhos dela, para a família dela, para os fãs dela.

Eu fui infeliz na minhas palavras. Fui babaca”, declarou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *