Eduardo Costa se manifesta sobre polêmica com Fernanda Lima, o que ele falou é impactante

No início desse mês o cantor Eduardo Costa se revoltou com um discurso feito pela apresentadora da Globo Fernanda Lima no programa Amor & Sexo.

No texto da global, ela pregou a revolução.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão.

Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, diz um trecho do discurso.

Cantor pediu desculpas para a apresentadora. (Foto: Reprodução)

Isso foi suficiente para gerar a revolta do cantor que detonou a apresentadora nos comentários do Instagram da página Gina Indelicada, que postou o vídeo que viralizou.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no atual presidente e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!!

Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, declarou o cantor.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *