Duas pessoas deitadas na cama? Olhe novamente e ficará perplexo

A artista teve uma brilhante ideia ao unir o velho com o novo através de fotografias incríveis.

As fotografias são importantes registros de nosso passado. Através dessas imagens, é possível ver como éramos na infância e como mudamos com o passar dos anos.

Mas, para muitas pessoas, a fotografia se tornou também instrumento de trabalho e manifestação artística. Por isso, é possível encontrar fotógrafos magníficos que expõem criações muito elaboradas e bem feitas ao redor do mundo.

No Japão, uma artista também tomou a iniciativa de criar um trabalho realmente muito peculiar através de imagens impressionantes.

O mais interessante, no entanto, é que ela conseguiu juntar fotos antigas com registros recentes e criar imagens em que ela mesma se encontra em dois momentos diferentes da vida, mas em um mesmo contexto.

O nome da fotógrafa em questão é Chino Otsuka. Observando com cuidado as suas imagens, o público poderá perceber o cuidado que foi dedicado para que as imagens ficassem perfeitas, e a Chino adulta pudesse interagir com a Chino criança.

Entenda aqui a impressionante criação de Chino Otsuka

Inserir suas fotos quando adulta em imagens de sua infância foi uma forma de viajar ao passado que Chino encontrou e realizou com sucesso.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *