Drama em família: filhos de Angélica são levados à terapia; entenda o motivo

Filhos de Angélica e Luciano Huck fazem terapia, diz jornalista Fabíola Reipert.  Angélica e Luciano Huck são uns dos principais apresentadores da televisão brasileira.

A loira está no ar desde a década de 1980, passando por diversas emissoras, como TV Manchete, SBT e está há anos na TV Globo.

Já Huck, antes de ir para o canal da família Marinho, teve um programa na TV Bandeirantes. No ano passado, os dois #Famosos e toda a sua família passaram por um momento muito difícil. A

o lado dos filhos Joaquim, Benício e Eva, Luciano Huck e #Angélica foram alvos de um grave acidente aéreo. O momento trágico em família ocorreu no estado do Mato Grosso do Sul.

Muita gente imaginou que a família nunca mais voasse, mas os compromissos dos apresentadores globais são muitos.

Filhos de Angélica e Luciano Huck fazem terapia psicológica Nesta terça-feria (4), uma informação vinculada pela Record TV acabou chamando a atenção de muita gente.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, que comanda o ‘Hora da Venenosa’, no ‘Balanço Geral’, os filhos dos apresentadores da TV Globo fazem terapia psicológica.

O tratamento, no entanto, não tem nada a ver com a tragédia aérea, mas sim com outro drama em família, um mal que Huck e a esposa não conseguem escapar: o ônus da fama.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *