Depois de ler isso, você vai pensar duas vezes antes de dormir de ‘conchinha’

No momento em que se está em um relacionamento, dormir com o parceiro é uma coisa super amável.

Ficar próximo, sentir o outro, faz com que o relacionamento fique mais afetivo.

Uma das mais tradicionais posições escolhidas entre os casais é dormir de conchinha.

Nesta posição, ou o homem ou a mulher abraça o outro por trás, e entrelaça as pernas.

A posição é uma das que é mais considerada romântica e carinhosa, e é um modo ingênuo de dormir e ficar próximo ao amor.

Porém, embora de ser uma posição tão confortante, ela pode resultar alguns riscas que você nunca imaginaria.

De acordo com um pesquisa divulgado pela University of Leeds, juntamente com a empresa Silentnight, descobriu que a acomodação pode importunar a ‘qualidade do sono’.

No momento em que dormimos bem, o stress é abatido. Além do mais, a impaciência e o processamento de emagrecimento similarmente recebem um ajuda a mais ao longo o sono.

Dormir é essencial, especialmente para a preservação do nosso corpo.

Porém, no momento em que dormimos abraçados, como nessa acomodação de ‘conchinha’, o parceiro, ao se mexer, acaba prejudicando o sono, e atrapalhando no relaxamento que seu corpo necessita.

De acordo com o pesquisa, 29% das indivíduos que foram entrevistadas relataram que abrange dificuldade de dormir no momento em que estão na acompanhador de indivíduo.

Isto é, dormir sem companhia é bastante melhor que afastar a cama com o parceiro.

De acordo com a estudo, a acomodação de dormir de conchinha é tão fundamental para algumas indivíduos que 36% das entrevistadas relataram que não podem dormir sem o parceiro do lado.

A entendimento a que os cientistas chegaram é que para a qualidade de sono ser ótima, é necessário que cada indivíduo avalie o que é melhor para si mesma.

Dormir ou não de conchinha é uma escolha de cada casal.

A partir de que não coloque a saúde em perigo, dormir juntinho pode realizar bastante bem para o relacionamento e preservar mais também o achacado entre o casal.

Posições comuns ao dormir, e seus benefícios:

Barriga para cima: é uma posição considerada boa para a coluna vertebral e o pescoço. Principalmente quando os braços estão ao lado do corpo, esticados. Porém, casos de apnéia do sono são relatados nessa posição. The Cold Light of Day (2012)

Barriga e braços para cima: chamada de posição ‘estrela do mar’, também é ótima para as costas. Porém, ela pode resultar em ronco. Não é aconselhada para quem tem refluxo.

Barriga para baixo: melhora a digestão, mas, essa posição pode causar dores no pescoço ou nas costas.

Independente da posição que for dormir, aconselha-se apoiar o corpo em um travesseiro, para evitar dores causadas por má posição durante o sono. #Entretenimento #Curiosidades #Relacionamentos

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