Dois meses após término, Bruna Marquezine abre jogo sobre Neymar

Um dos melhores jogadores de futebol do mundo na atualidade, Neymar também é destaque fora de campo, principalmente na sua vida amorosa.

Tanto que, mesmo sem estar mais junto de Bruna Marquezine há um pouco mais de um mês, o atacante recebeu elogios da ex-namorada, que afirmou guardar boas recordações do período que ficaram juntos.

“Sou muito grata a ele. Muito mesmo. Fico feliz, acho que é um carinho. Dá pra perceber que o respeito permanece entre nós mesmo após o término.

Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa.

Até porque acho que esse é o jeito mais maduro de lidar com toda a situação”, disse Marquezine em declarações à revista QUEM.

Nesta temporada, Neymar viveu momentos de altos e baixos. No primeiro semestre, o atacante sofreu muito com os problemas físicos e quase ficou de fora da Copa do Mundo, realizada na Rússia.

Recuperado a tempo, o craque começou bem o Mundial, porém foi bastante criticado após a eliminação do Brasil nas quartas de final, diante da Bélgica.

Fora de boa parte das premiações anuais e do prêmio The Best, o jogador brasileiro voltou mais focado nesta atual temporada no futebol europeu e vive uma excelente fase com a camisa do Paris-Saint Germain, que é líder isolado do Campeonato Francês.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *