Dois ingredientes: ovos e bananas: O resultado? Espetacular

Estes dois ingredientes, ovos e bananas batidos juntos, e um pouco de amor na frigideira, são realmente mágicos. Não acredita em mim?

Dê uma olhada em nossa receita e decida por si mesmo. Enquanto isso, eu vou estar aqui lambendo meu prato.

Estas panquecas de dois ingredientes tem sido um sucesso na Internet há vários anos, principalmente para quem prática exercício físico regular.

A clara do ovo, contem proteína e baixo teor de gordura, as bananas são ricas em carboidratos, potássio, mineral e vitamina B6, que traz energia rápida para o organismo, ajuda no funcionamento dos músculos e na formação das células.

Instruções:

Descasque a banana e divida em vários grandes pedaços em uma tigela. Use um garfo para esmagar completamente a banana. Continue amassando até que a banana fique com uma consistência de pudim. Bata os ovos até as gemas e claras ficarem completamente ligados.

Despeje os ovos sobre a banana e mexa até que os ovos estejam completamente combinados. Aqueça uma frigideira em fogo médio: Derreta um pouco de manteiga ou aquecer um pouco de óleo.

Largue a massa na frigideira quente: Deixe cair cerca de 2 colheres de sopa de massa na chapa quente. Cozinhe por cerca de 1 minuto: Cozinhe as panquecas até que os fundos olhar bronzeado dourado.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *