Diga um basta bem grande a todos os pelos do corpo e aprenda a se depilar com ENO – técnica super simples e muito eficiente

Certamente o leitor esta se perguntando ENO na depilação? Sim, ENO na depilação, é super eficiente, sem dor, aos poucos afina os pelos e eles deixam de crescer, uma dica valiosa para quem sofre com a depilação tradicional.

Tem pessoas que são bem peludas não é verdade, algumas até ganham alguns apelidos como você é um urso. Quem lembra do ator Tony Ramos? Ele bem peludo e por muitas vezes virou piada na rede quando aparecia com as costas nuas.

Hoje vamos falar desses pelos. Aqueles grossos que se acumulam em algumas partes do corpo e que somente uma boa depilação pode resolver.

Então, a boa noticia, é que felizmente hoje existem outras técnicas maravilhosas que funcionam de forma surpreendente e hoje vamos falar de uma delas, a depilação com ENO.

A técnica caseira com ENO consiste em inibir o crescimento dos pelos. Com algumas semanas, eles começam a enfraquecer e já não crescem como antes e os fios que aparecem.

São mais fracos e mais finos, ou seja, a técnica é ótima e funciona como a cera quente, mas diferentemente da cera, provoca menos irritação, menas dor.

A receita é muito simples, mas precisa ser aplicada de forma correta e observar alguns pontos importantes como:

O creme não pode ser aplicado sobre ferimentos, por menos que seja esse ferimento, o creme não pode ser aplicado sobre ele.

O creme deve ser aplicado também nos dias que você não faz a depilação, principalmente no inicio do tratamento. Podemos utilizar a mistura até 3 x por semana.

O creme quando aplicado com frequência na virilha, pode ajudar a clarear a pele.

A receita não fazer com que os pelos caiam, mas sim que eles não cresçam mais e quando crescerem serão fracos e finos.

Esse é um tratamento caseiro para inibir a formação de pelos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *