Diga-me como você fecha o punho e direi qual é a sua personalidade. Absolutamente incrível!

Ninguém nos ensinou a colocar nossas mãos em uma posição de punho. Nós nascemos sabendo como fazer esse movimento simples. Portanto, é algo natural e inconsciente. É por isso que alguns se atrevem a dizer que a maneira como fechamos a mão diz algo sobre nossa personalidade, a maneira como nos relacionamos com os outros ou como tomamos decisões.

O site mentalfeed.com desenvolveu um teste simples para mostrar o significado profundo desse gesto. Segundo eles, a forma como colocamos os dedos é uma expressão de nossos traços de caráter e também mostra como estamos no relacionamento.

Venha, feche e compare com as seguintes figuras:

Como você fecha sua mão?

1. Todos os dedos no polegar

mão1

Como os outros vêem você:
Essas pessoas têm um lado muito criativo, são espirituosas e expressivas. Embora sejam muito emocionais em muitas ocasiões, eles reagem muito rapidamente às mudanças. Pessoas com essa personalidade são muito pragmáticas e boas para a arte. Eles podem ser muito cautelosos e, por sua natureza sensível, tendem a se preocupar muito. Eles são inteligentes, gostam de harmonia e são justos, mas também são bons em manipular os outros.

Como você é:
Na maioria das vezes você prefere ficar calmo. Isto é devido à sua natureza gentil, porque você prefere se calar em vez de machucar alguém. Você geralmente é sociável e fácil de transportar. Você só precisa de uma pequena liberdade e vive seus sonhos. Você só precisa de alguns amigos próximos.

Quando você está apaixonado
Você não gosta de dramas. Portanto, você prefere situações relaxadas e confortáveis. O mesmo em seus relacionamentos sentimentais. Sua maior fraqueza é a sua compaixão. Mesmo se você foi ferido no mais profundo, você está sempre pronto para esquecer e perdoar.

2. Polegar nos dedos

polegar nos dedos

Como os outros vêem você:
As pessoas que fecham o punho assim têm muita criatividade e talento. Seu charme especial os torna amigos fáceis. Eles são generosos, inteligentes e têm muita auto-estima. O poder é muito importante para eles e eles estão dispostos a lutar por isso. Ao mesmo tempo, eles são flexíveis e atentos.

Como você é:
Você tem um coração muito sensível. Você gostaria de fazer muitas coisas, mas tem medo de que elas te ferem.Isso ocorre porque você tem expectativas muito grandes e, ao mesmo tempo, medo de perder. Você precisa ser encorajado. Você não precisa de muito para ser feliz. Você só precisa das pessoas que quer entender e quer por quem você é.

Quando você está apaixonado
Você tende a mudar as coisas. Isso significa que às vezes você se perde em memórias dolorosas, que você não pode deixar ir. Você geralmente tem dúvidas; Você quer alguém do seu lado, mas teme que alguém venha muito perto de você. À medida que você sente tanto amor, teme que eles rompem com você. É por isso que você não quer parecer necessitado e você age mais distanciado de quem você realmente é.

3. Polegar no dedo

sobrepeso

Como os outros vêem você:
Essas pessoas são sensíveis, têm uma grande imaginação e muita intuição. Embora gostem de ajudar e sejam generosos, eles sempre sentem alguma insegurança. Eles são entusiasmados, mas apenas pelo que os interessa. Portanto, eles podem ficar impacientes porque colocam toda a energia em seus próprios interesses. Eles são de natureza curiosa, aventureiros e têm um grande senso de humor. Eles também têm a capacidade de rir de si mesmos.

Como você é:
Você precisa de muita segurança e você sempre quer ser tratado com honestidade. Você gosta disso quando você é visto como uma pessoa real e você é aceito. Às vezes, você é muito gentil com seus amigos e corre o risco de ser aproveitado de você. O mais importante para você é que as pessoas sejam honestas com você. Você percebe muito rapidamente se eles são ou não. Você sabe muito bem o quê ou quem é bom ou ruim para você.

Quando você está apaixonado
Você não é muito bom em expressar seus verdadeiros sentimentos. Seu parceiro pode pensar que você simplesmente gosta muito disso, quando você está realmente “secretamente” apaixonado por eles. Isso não significa que você não é honesto; só que você não fala muito sobre seus sentimentos e tende a repressá-los. Nem é verdade que você nunca se irrita, mas você tende a colocar seus sentimentos em segundo plano. Você sempre trata seus amigos bem; a palavra “egoísta” que você não conhece.

É incrível o quanto a forma do punho de uma pessoa diz. Minha descrição é totalmente verdadeira. E a tua?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *