Dicas para encontrar um parceiro

Hoje em dia, você pode encontrar uma grande variedade de sites na Internet, cujo objetivo é ajudar as pessoas a encontrar um parceiro.

Para encontrar um parceiro não há ciência ou norma exata. Nem há um procedimento que indique quais são os passos (e a ordem deles), para encontrar a tão desejada metade da laranja. Por esta razão, as opções são muito diversas e, pelo fato de a Internet ser uma das mídias mais consultadas, há cada vez mais portais online com conselhos ou diretrizes populares, para obter o que se deseja.

Aqui apresentamos as melhores dicas para encontrar um parceiro. Você verá que todos estão orientados para a espontaneidade e a simplicidade. Por outro lado, muitas dicas promovem o desenvolvimento da própria intuição.

Dicas para encontrar um parceiro

Para refinar nossas habilidades inatas às vezes é necessário consultar com outras pessoas, quais foram suas experiências para que possamos analisar melhor uma situação, e tirar conclusões que nos deem clareza.

Quando se trata de encontrar um parceiro, muitas vezes as pessoas a quem nos dirigimos para uma consulta, ou simplesmente para desabafar, já têm um parceiro. Essas pessoas podem ser casadas ou ter algum compromisso. E a estabilidade alcançada é tão atraente para nós, que não podemos deixar de nos perguntar: como ela conseguiu?

Para encontrar o amor você precisa prestar atenção aos conselhos que oferecemos a seguir:

1. Peça ajuda de seus amigos casados

Além da conversa que nos permite desabafar com uma amizade, a ideia de encontrar um parceiro através de nossos amigos pode surgir. A técnica é muito simples: volte-se para os círculos sociais de seus amigos para interagir com novas pessoas e tentar sua sorte. Este é o cenário ideal para que as expectativas cresçam, no entanto, é importante manter a perspectiva.

Muitas vezes, o fato de que eles “nos apresentar” aos candidatos podem ser intimidantes. Tomar o primeiro passo pode ser muito embaraçoso e, ainda mais, pelo fato de que devemos reconhecer que queremos algo. Em outras palavras, quando queremos a companhia e o carinho de outra pessoa, e expomos essa necessidade, nos sentimos vulneráveis. Isso pode fazer com que os nervos joguem contra nós.

O importante é que, tanto em reuniões como em encontros duplos (que muitas vezes são propostos por amigos), tenhamos em mente que devemos ser naturais, tentar passar um tempo agradável e não idealizar os cenários. Não há necessidade de forçar as coisas ou ter sucesso na primeira vez.

2. Aproveite todas as ocasiões

Um dos principais erros entre aqueles que querem encontrar um parceiro é tentar encontrar a alma gêmea em todos os cantos de uma maneira desesperada. Não é necessário chegar a esse extremo, mas também não devemos desistir, tudo é uma questão de manter o equilíbrio.

Então, o que isso significa aproveitar todas as ocasiões? Muito simples. Consiste em não manter uma mentalidade rígida, que condiciona as circunstâncias em que encontraremos nosso parceiro. Não há um lugar, uma hora, ou uma ocasião específica. As possibilidades são infinitas. Por outro lado, aproveitar as ocasiões também implica discernir o suficiente para apreciá-las, independentemente de encontrar um parceiro ou não.

3. Sintonize sua mente e seu coração

Antes de sair para procurar uma pessoa devemos estar em harmonia com nós mesmos. E por quê? Porque nosso próprio bem-estar nos permite atrair a alegria, e coisas positivas em nossas vidas com mais facilidade. Uma pessoa que não está bem consigo mesmo terá o caminho mais difícil quando se trata de encontrar um parceiro.

Além disso, quando há harmonia e bom autoconhecimento, podemos realmente saber quais as características que buscamos na outra pessoa e isso ajuda a aumentar consideravelmente as chances de sucesso na pesquisa. Em outras palavras, sabendo exatamente o que queremos, podemos melhorar a química com essa pessoa que reúne as características que gostamos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *