Dica muito boa para tirar Super Bonder da pele (vídeo explicado)

Colou os dedos usando a super cola? Não entre em desespero! Aprenda como tirar cola Super Bonder da pele e descolar os dedos.

Quem nunca passou por um apuro, ao colar a pele com Super Bonder? E quando os dedos realmente se unem devido a um deslise na hora de colar algum objeto com super cola? Tem coisa pior que temer que você nunca mais vai descolar os dedos ou voltar a ter aqueles dedos sensíveis ao toque de novo?

Pois é, na hora do aperto a gente costuma tentar de tudo. Tem gente que tenta retirar o Super Bonder da pele à forma e acaba até se ferindo. Outros só deixam a super cola lá, na esperança de que ela saia sozinha, com o passar dos dias.

E, você, tem um método próprio de resolver esse assunto? E ele realmente funciona? Se as respostas para as duas perguntas não forem lá muito animadoras, fique sabendo que podemos ajudar você nessa missão impossível, na próxima vez que esse tipo de acidente acontecer.

Como você vai ver na matéria de hoje, existem formas simples e caseiras de remover a cola Super Bonder da pele e até mesmo de soltar os dedos que ficaram colados com ela. O melhor de tudo é que tudo funciona rapidinho e não custa muito. Quer ver?

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *