Dica como se livrar de vez da enxaqueca ou dor de cabeça no popular

No mundo de hoje, se um homem senta-se para pensar, alguém imediatamente lhe pergunta se ele está com dor de cabeça”
Do laboratório à farmácia, um tratamento de enxaqueca ou dor de cabeça pode pôr fim ao sofrimento de milhões.

Dor de cabeça é a segunda mais comum das queixas de pacientes em consultórios médicos. A enxaqueca e a cefaleia crônica atingem 15% da população humana.

Todos os dias, dezenas de milhares de brasileiros faltam no trabalho por cefaleia, o que ocasiona uma perda de milhões de reais por improdutividade.

Isso pode chegar a um final feliz com as novas modalidades de tratamento de dor de cabeça. O uso de uma nova medicação pode deixar próximo o controle definitivo dessa doença.

Infelizmente, só 25% dos indivíduos com cefaleia procuram ajuda especializada e, desses, a metade recebe medicação adequada.

Os tratamentos atuais também não oferecem um ganho excepcional e esses ganhos demoram semanas para aparecer, efeitos colaterais não são raros e, por isso, um terço dos pacientes abandona o tratamento antes de seis meses.

Maio é o Mês Verde, pois no dia 18 comemorou-se o Dia Nacional de Combate à Cefaleia, e com pompa se lançou a campanha Três É Demais, que consiste em orientar a população a procurar um médico, caso tenha mais de três crises de dor de cabeça por três meses consecutivos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *