O dia em que uma mãe destruiu o namoro do próprio filho com apenas uma mensagem

Términos de namoro acabaram se tornando “mais fáceis” graças ao aplicativo.

Um fato curioso aconteceu com uma mãe que acabou “falando demais” no WhatsApp.

Tudo começou quando seu filho aparentemente estava com a namorada no quarto.

Por causa do barulho, ela acabou não conseguindo dormir e por causa isso resolveu mandar uma mensagem para a namorada do rapaz no dia seguinte.

Tentando amenizar a situação, sem que seu filhou soubesse, ela então mandou uma mensagem para a namorada do garoto, pedindo para que eles tivessem mais respeito, já que o barulho acabou atrapalhando as pessoas que estavam ao lado do quarto.

Nesse momento, algo inesperado aconteceu e essa simples mensagem resultou no fim do namoro dos dois.

A namorada rapidamente respondeu a mensagem dizendo que estava de férias na Espanha a mais de dois dias. A mãe rapidamente percebeu seu erro e ainda tentou se desculpar, mas, era tarde demais.

A namorada do seu filho então resolveu terminar o relacionamento, já que pelas mensagens da mãe do garoto ele estava com outra mulher no quarto.

Essa foi mais uma história que mais parece ter saído de um filme, mas que acabou se tornando realidade graças a atitude de uma mãe que achou que estaria fazendo o certo, mas, acabou atrapalhando o namoro de seu filho.

Pelo menos, ela foi verdadeira ao dizer que seu filho estava traindo a namorada. Talvez depois dessa, ele aprenda a dar valor em quem está ao seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *