Descubra se a pessoa leu sua mensagem no WhatsApp mesmo se ela tiver “check” desativado

Antes o WhatsApp não funcionava desta maneira e não tinha uma forma de “fingir” que ainda não leu aquela mensagem que você ainda não sabe como responder ou simplesmente não quer responder. Agora, há a opção de esconder o check – ele não muda de cor, quando a pessoa desativa.

Provavelmente você conhece alguém que deixa a “check” de visualização do WhatsApp desativado e, por mais, que você respeite a privacidade dessa pessoa, muitas vezes deve ficar curioso se perguntando se a mensagem já foi lida.

Mas para a felicidade de alguns e tristeza de outros, há algumas formas de driblar essa configuração do aplicativo e descobrir se sua mensagem está sendo ignorada. Isso mesmo, mesmo que a pessoa desligue a opção que mostra os “checks azuis”, com este truque será possível ter a comprovação da leitura.

O método funciona e foi publicado pelo Vix. Aprenda a fazer e comece a usar, caso se sinta incomodado com a demora nas respostas dos amigos, namorados e familiares. É muito simples de fazer, basta enviar uma mensagem de voz após as mensagens de textos que não foram respondidas.

Como saber se leu a mensagem do WhatsApp: áudio

Esse macete funciona e é super prático. O que acontece? As mensagens de voz não podem ter o check de visualização desativada, ao contrário de mensagens de textos, vídeos e GIFs. O truque é mandar um áudio de segundos, mesmo que vazio, para a pessoa. Se ela der o play na mensagem de voz, mudará a cor do ícone da mensagem.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *