Descubra quem você seria em Game of Thrones de acordo com o seu signo

Veja então, quem você seria em Game of Thrones de acordo com o seu signo do zodíaco:

1 – Áries – Arya Stark

Você é uma lutadora, uma guerreira e já teve o estilo “tomboy” durante a adolescência – ou tem até hoje. Assim como a Arya, você não se importa para o que pessoas pensam de você. Os arianos têm uma mentalidade de lutadores.

Entre “lutar e fugir”, eles sempre escolherão lutar porque nunca desistiriam. Arya já passou por situações difíceis e nunca se fez de vítima. Contudo, você também pode ser conflituoso e inflexível.

Arya é uma personagem independente que atende a mentalidade conquistadora que um Áries possui.

2 – Touro – Oberyn Martell

As pessoas de Touro adquirem todos os prazeres da vida e às vezes até se tornam excessivamente indulgentes. Como o irmão mais novo do príncipe Doran Martell, Oberyn espera silenciosamente para assumir a sua vez no poder.

Ele é um personagem paciente e aguarda sua vez antes de atacar.

Os touros tendem a se mover em um ritmo lento e constante, seus planos não são apressados (ao contrário de quem é de Áries). Mas quando é hora de lutar, é hora de lutar.

Aqueles nascidos com o signo de Touro não iniciarão nenhuma briga, mas não têm problema em terminá-las.

3 – Gêmeos – Mindinho

Mindinho sabe como trabalhar a seu favor. Como um típico geminiano, ele é um mestre manipulador e é bom de papo.

Os geminianos usam seu poder de persuasão para conseguir amigos e aliados. Mindinho sabe como construir alianças – o que a Westeros mais precisa em tempos de guerra.

Ele gosta de falar aos que estão no poder o que eles querem ou não ouvir para que eles tomem decisões que os favoreçam. Os geminianos navegam na cena social com facilidade e são mestres em fazer amizades.

4 – Câncer – Margaery Tyrell

Quem é de Câncer gosta de cuidar e de estar no comando e são acolhedores. Quando se trata de habilidades, eles utilizam o seu jeito suave para conquistar, e a família é mais importante para eles do que qualquer outra coisa.

Para Margaery Tyrell, não havia nada mais crucial do que manter o nome de sua casa. Ela chegou até a casar com o filho mais novo da família Lannister. Ela é apaixonada em fazer caridade para os menos afortunados.

Como todo canceriano, ela tem um lado ferozmente protetor, se alguém mexer com o seu rei ou membros de sua família, ela ficará furiosa.

5 – Leão – Jaime Lannister

Os leoninos têm um carisma que é difícil deixar de notar. Jaime aparece como o cavaleiro em sua armadura brilhante durante toda a série (mesmo que sua moralidade ou intenções sejam questionáveis).

Cheio de orgulho, ele se recusa a admitir o relacionamento incestuoso que tem com a sua irmã Cersei, pois ele quer manter sua reputação real.

Leoninos adoram se destacar, mas eles são bons em esconder esse fato. De qualquer forma, ele é bonito e eletrizante e não interessa quantos pecados ele cometeu, ninguém consegue deixar de perdoá-lo.

É difícil manter-se bravo com os leoninos.

6 – Virgem – Cersei Lannister

A vida de Cersei gira em torno de seus filhos e protegidos: os virginianos geralmente fazem sacrifícios por eles. Ela também é muito conivente e usa certos detalhes para encobrir assuntos maiores.

Cersei sabe como se apresentar como uma pessoa que pode comandar um reino, mas internamente ela é uma bagunça. À medida que a série progride, algumas tragédias acontecem em sua vida, e ao invés de deixar suas emoções controlarem a situação, ela continua seguindo em frente.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *