Descubra qual personagem de The Originals você seria de acordo com o seu signo

Preparados para descobrir qual personagem de The Originals representaria seu signo? Confira abaixo:

ÁRIES – KOL MIKAELSON

Impulsividade, bom de briga, língua solta, e delicado como um coice de mula para falar/lidar com as pessoas. Essas são algumas das características básicas de um bom ariano, e que Kol tem de sobra.

Ao longo da série vemos ele tomar atitudes sem pensar muito bem, na maioria das vezes apenas guiado por sua raiva, o que nem sempre é uma boa ideia (nem para ele, e nem para vocês, arianos que agem igualmente).

TOURO – DAVINA CLAIRE

Além de todas as características que eu já citei ao longo desses meses nos posts, há algo que provavelmente nunca comentei sobre os taurinos: sua convicção.

O pessoal desse signo costuma ser bastante focado, decididos e vão até o fim para defender seus ideais. E isso é justamente o que a Davina faz durante todo o seu tempo na série.

GÊMEOS – LUCIEN CASTLE

Quem aqui adora um vilão que surpreende? Então, o Lucien chegou de mansinho, e no fim das contas foi uma das melhores coisas na temporada em que apareceu.

E isso porque ele tinha um plano bastante sólido, inteligente e até criativo de como derrubar a família original.

CÂNCER – KLAUS MIKAELSON

No fim das contas Klaus é totalmente mimado, birrento, com uma mania de perseguição fora do comum, completamente sensível a tudo que saia do seu controle, dramático ao extremo porque só ele passou por coisas ruins na vida, e adora um extremismo para resolver as diversas situações.

LEÃO – MIKAEL MIKAELSON

Acho que até hoje falei apenas de mulheres leoninas, então vamos explicar um pouco sobre a personalidade masculina do povo desse signo. A primeira coisa que devo ressaltar é o ego mais do que inflado, e isso Mikael tem de sobra.

A necessidade de ser O respeitado, O macho alfa, aquele que manda e faz acontecer persegue os leoninos natos, e é tudo o que o papai original sempre foi.

VIRGEM – CAMILLE O’CONNELL

E antes que venham reclamar, isso não é a toa, e sim um reflexo de toda a sua dedicação naquilo que fazem, comprometimento, e amor por aprender. Há também uma vontade de entender o outro, e isso vem por causa da sua curiosidade nata.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *