Descubra qual personagem de Riverdale você seria de acordo com o seu signo

Com qual personagem da série do momento você mais combina? Venha descobrir!

A série do momento, Riverdale, entrou esse ano no catálogo da Netflix. É um seriado que está cada vez mais se espalhando pelo mundo e ganhando novos telespectadores.

Ela é derivada dos quadrinhos da Archie Comics, caracterizado pelo visual das HQs e do seriado. Tem como alvo o público adolescente, mas tem conquistado muitos outros públicos devido aos seus mistérios.

Cada personagem tem uma característica e cada um representa um signo. Veja com qual personagem você mais se parece:

Câncer – Jason Blossom

Jason Blossom foi aquele que foi o foco na primeira temporada e um dos que menos apareceram. Nem sequer uma fala ele teve, apesar de ser o foco.

Vale lembrar que ele forjou sua morte, antes de realmente morrer, para fugir com a namorada. Quem mais, além de um canceriano, faria um drama desses?

Touro – Jughead Jones

Jughead é aquele personagem taurino de coração e estômago. Você pode até não shippá-lo com a Betty, mas quem resiste ele com um hambúrguer? Os taurinos são pessoas carinhosas e possuem poucos amigos, muitas vezes escolhidos a dedos.

Sempre procuram evitar problemas e buscam a paz, como, por exemplo, Jug foi para a escola Sul para evitar criar mais conflitos. Entretanto, não saiu como o esperado.

Áries – Veronica Lodge

Os arianos são conhecidos por pessoas briguentas e que não levam desaforos para casa. Eles têm uma forte liderança e não têm medo de fazer algo que acreditam estar certo. Veronica deixa claro na série que sempre fará de tudo para ajudar seus amigos.

Leão – Cheryl Blossom

Os leoninos são conhecidos por terem um ego grande. Cheryl é do tipo “eu sou Cheryl Blossom”. Só um leonino tem tanta confiança em si mesmo e se enaltece desse jeito.

Virgem – Betty Cooper

Betty está longe de ser perfeita. Mas a loira faz de tudo para agradar a todos, inclusive seus pais. Só um virginiano passaria por esse sofrimento para agradar alguém.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *