Descubra o que o tamanho do seu dedo mindinho diz sobre sua personalidade

Por que o tamanho do dedo mindinho muda em cada pessoa? Se não significasse nada, todos não teriam o mesmo tamanho?

Além disso, o estudo da mão, ou quiromancia, ajuda a identificar três tipos diferentes de pessoas de acordo com o tamanho do dedo mínimo.

Você pode optar por acreditar ou não, mas a verdade é que existem certas variações em relação às personalidades e, o dedo mindinho, parece ter muito a ver com isso.

Descubra o que o tamanho do seu dedo mindinho diz sobre sua personalidade:

1. Figura A

Quando seu dedo mindinho atinge a primeira linha do seu dedo anular, você pertence ao primeiro tipo de personalidade. Isso significa que você tem uma personalidade bastante equilibrada.

Você gosta de ordem e paz. Você está organizado, não ao extremo de ter TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), mas precisa que suas coisas estejam no lugar certo.

Instintivamente, você se afasta do caos e, se há algo que lhe dá nos nervos, é uma vida desequilibrada.

Você é o tipo de pessoa que tem equilíbrio emocional e intelectual. Seus pensamentos são calmos, suas decisões são bem pensadas e suas opiniões são formadas depois de considerar as coisas bem.

Você nunca julga os outros, tenta sempre entender as coisas antes de chegar a uma conclusão. Você não é uma pessoa que pode ser facilmente alterada, e tem um profundo conhecimento de si mesmo, e isso faz com que você seja confiante, algo que o faz se destacar como pessoa.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *