Descubra a razão das atrizes de The Vampire Diaries já terem sido presas

The Vampire Diaries foi uma das séries que o público da The CW, emissora da série, gostou. O seriado durou oito temporadas e dela derivou seus Spin Offs: The Originals, finalizado no primeiro dia de agosto desse ano, e Legacies, com lançamento confirmado para outubro.

Porém, mesmo após um ano que a série acabou, as polêmicas que os atores se envolveram durante esses anos continuam aparecendo cada vez mais para os fãs, podendo elas serem boas ou ruins.

Dessa vez, a polêmica é sobre o fato de que algumas das atrizes de The Vampire Diaries foram presas, estando entre elas Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Candice King (Caroline Forbes).

Cinco atrizes foram presas em Smarr, no estado da Geórgia (EUA), acusadas de mostrar seus seios para motoristas em uma ponte perto de Macon, segundo reportagem do “Atlanta Journal-Constitution”.

A polícia do Condado de Monroe afirmou que vários motoristas ligaram para o serviço de emergência e informaram que um grupo de mulheres estava mostrando seus seios e realizando manobras perigosas na ponte.

Segundo a porta-voz da polícia, Allison Selman-Willis, as atrizes alegaram que estavam fotografando para um show. Ao checar a câmera do fotógrafo Tyler Shields, de 27 anos, os agentes encontraram as imagens que haviam sido relatadas pelos motoristas.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *