Descobriram quem é o “garoto playboy” que virou meme

Se você usa alguma rede social, participa de grupos com um alto teor de humor ou têm amigos em demasia engraçados, já deve ter visto o meme do garoto playboy passando por sua linha do tempo. As imagens “zoando” a classe média alta está presente no Facebook, Twitter, Instagram e em outras plataformas.

Na foto, aparece um jovem usando camisa e bermudas rosa, um cinto e um mas de mocassins.

Além disso, outra coisa que chama a atenção é o formato do bronzeado, parecendo alguém que tomou sol de meias.

A internet nunca dorme e todos nós sabemos disso e graças aos usuários, conseguimos encontrar quem é a pessoa por trás da icônica foto.

A imagem trata-se de um usuário do Twitter e Instagram conhecido como Lucky Luciano. Esse também é o nome de um dos maiores mafiosos e mais famosos do ramo na Itália. Esse atuou no crime na primeira metade do século XX.

A foto que virou meme e viralizou foi publicada no Twitter no dia 2 de setembro de 2014. Essa chegou a receber 1,7 mil likes e uma quantidade semelhante de retweets até a data em que a conta tornou-se fechada, no fim de 2016.

No entanto, a versão que o usuário postou no Instagram no mesmo dia ainda está na plataforma.

A imagem foi “descoberta” ainda em 2016 e desde lá começou a viralizar nas redes sociais. Recentemente, no Brasil, a foto do jovem caiu no gosto popular e passou a ser compartilhada até mesmo no Whatsapp.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *