Dermatologista ensina receita incrível que acaba com a acne em 3 dias (e clareia pele)

Para combater o mal da acne pela raiz, ajudando a secar espinhas e clarear possíveis manchas, a dermatologista Elizete Kaffer ensina um truque infalível.

Além de baratinho, a receita caseira só demanda um ingrediente além do chumaço de algodão para aplicá-lo.

Leite de magnésia para pele

De acordo com a especialista, o leite de magnésia, além de secativo, também tem papel adstringente, bactericida e seborregulador por atuar na normalização do pH (índice de acidez da pele).

O produto clássico e baratinho de embalagem azul e conteúdo branco leitoso pode ser usado como leite de limpeza diária, demaquilante e ainda auxilia no clareamento da pele.

Para aplicá-lo, você pode diluir a solução em água mineral (1 parte de leite de magnésia para 1 parte de água) e aplicar com um algodão.

Ou também pode aplicá-lo puro como máscara desintoxicante e clareadora após o banho. Basta aguardar que seque naturalmente e depois remover com água.

Depois de agir, a pele vai se recuperar normalmente, o que leva, em média, três dias.

Espinha interna: o que fazer? Como tirar?

Se espinhas normalmente já são doloridas, espinhas internas costumam ser ainda piores. Espinha interna inflamada, então, nem se fale.

Muita gente tem dúvidas do que fazer diante de tamanho incômodo: pode espremer? Pode furar? Afinal, como lidar com a espinha interna?

Uma das receitas caseiras mais divulgadas e que prometem fazer a espinha interna regredir ou mesmo erupcionar, facilitando a recuperação, é a compressa de chá preto.

Por que aparece?

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *