Depois de viajar quase 1000 Km para encontrar um garoto, ela percebe que foi vítima de um golpe

Vamos ver uma história que parecia muito bonita, mas acabou terminando de uma maneira trágica. Por isso é muito importante tomarmos muito cuidado em quem confiamos, principalmente se não conhecemos a pessoa direito. Em um primeiro momento é muito fácil uma pessoa mal intencionada ganhar nossa confiança.

Durante suas férias em Barcelona, na Espanha, Sophie Stevenson acabou conhecendo Jesse Mateman, e eles se tornaram muito amigos. Quando eles estavam voltando para seus países de origem, Mateman convidou Stevenson para conhecer Amsterdã, onde ele morava.

Jesse, aparentava ser alguém bem legal e um romance parecia estar acontecendo entre eles. Mensagens foram trocadas até o dia em que ela embarcou para o país de Mateman onde ao chegar ela teve uma grande surpresa. Sophie havia caído em um golpe e os resultados disso a afetaram drasticamente.

O golpe

As ferias de verão de Sophie e suas amigas ocorreram da melhor forma possível. Ela até mesmo voltou para casa com um suposto novo amor, Jesse Mateman, que ela conheceu durante seu período em Barcelona. Eles dividiram o mesmo hotel no país e saíram diversas vezes juntos.

Um convite feito por Mateman, impulsionou a jovem a viajar cerca de 800 quilômetros para encontrá-lo. Quando ela chegou ao aeroporto da capital holandesa, as coisas começaram a se mostrar bem diferentes. Ela tentou entrar em contato com Jesse por diversas vezes, porém não obteve sucesso.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *