Depois de encontrar a geladeira da sua Ex vazia, esse pai fez algo surpreendente!

Hoje em dia, os divórcios acontecem o tempo todo, os casais se separam e muitas vezes, nem chegam a conviver tempo o suficiente para saber se eles iam se dar bem ou não realmente.

Existem alguns casais que, mesmo com o romper do seu casamento, ainda continuam se importando um com o outro, isso em especial quando existem filhos que foram frutos da antiga união.

Alguns pais se importam apenas com o bem-estar das crianças, enquanto outros, procuram manter um relacionamento pacífico também com a mãe para se ter um bom convívio com seus filhos.

E é isso que acontece com o americano Brandon Carpenter, que foi protagonista de uma história que muito tem dado o que falar nas redes sociais.

Em uma publicação que o americano fez em seu perfil do Facebook, ele contou um certo episódio aonde ajudou a sua ex esposa em um momento de aperto.

No post, ele resolveu mostrar aos seus amigos o quanto faz questão de valorizar a mulher que tem feito de tudo pela sua filha.

A história começou quando a ex esposa de Brandon ligou para ele pedindo que comprasse um remédio para a bebê que estava doente. Foi aí então que o rapaz foi até a farmácia, comprou a medicação e foi levar para ela.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *