Deborah Secco revela o valor do cachê que ganhou para cortar seu cabelo em cena da novela ‘Segundo Sol’

Em entrevista exclusiva ao Gshow, Deborah Secco conta que não precisou ser convencida a cortar o cabelo durante um surto da sua personagem Karola, em Segundo Sol.

“Já sou conhecida por ser uma atriz muito disponível e não ser apegada à estética, então, quando eu vi a cena, eu fiquei muito feliz.”

“Acho que o cabelo foi a grande marca da Karola. Todo mundo comentava que o cabelo estava lindo! Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução.”

“Sempre sonhei em fazer essas cenas picotando o cabelo, bem louca! (…) É um presente poder viver isso artisticamente e ter esse desafio de se reconstruir.”

Vale lembrar! Em 1996, a atriz também cortou o cabelo bem curtinho para viver a personagem Tatu, em Vira Lata.

“Cortei o cabelo curto pela primeira vez aos 16 anos, pra novela ‘Vira Lata’, em que fazia a personagem Tatu. Fiquei uma semana estranhando, mas depois curti.”

Em Segundo Sol, a sua personagem enlouquece após contar toda a verdade sobre a maternidade de Valentim (Danilo Mesquita).

Desorientada, ela volta ao orfanato onde foi criada até os três anos de idade e lá ela corta os cabelos, protagonizando uma cena de muita emoção e repleta de significados!

“Dentro do que eu esperava para a Karola, era isso: ela chegar no ápice da loucura, do desespero e vir para um lugar mais introspectivo, mais verdadeira para tentar recomeçar, reconstruir a história dela. ”

“E os rumores que acham que eu ganhei para cortar o cabelo? Amores, eu ganhei a CHANCE de viver esse momento artístico importante com vocês!

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *