Deborah Secco já sabe o que fazer quando Segundo Sol acabar e vai levar o marido junto

Deborah Secco usou a internet para responder algumas perguntas dos fãs. Aos 38 anos, a beldade foi questionada sobre seus planos profissionais para depois de Segundo Sol.

No folhetim das nove, a artista dá vida a vilã Karola e topou mudar radicalmente o visual, adotando um corte joãozinho, na reta final da novela.

“Depois de Segundo Sol, você já tem outro projeto na TV a vista? Outra novela?”, perguntou a internauta.

“Tenho um projeto importantíssimo! Na verdade dois. Lua de mel e ferias! Mas é rápido”, respondeu a mãe de Maria Flor, aos risos.

Um seguidor questionou ainda se ela estaria preparada para vencer o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, da rede Globo. Entre risadas, ela respondeu: “Eu nunca sou indicada, quanto mais ganhar”.

Deborah Secco evitou fotógrafos na SPFW

Atriz de Segundo Sol, na Globo, Deborah Secco evitou fotógrafos na chegada ao São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (22).

A intérprete da Karola na novela das nove, que recentemente mudou o visual por causa da personagem, entrou por trás para fazer aparição diretamente na passarela da quadragésima sexta edição do SPFW, evitando os fotógrafos que estavam no local realizando a cobertura do evento.

Outras famosas como Wanessa, Shantal, Ana Paula Siebert, Fabiana Justus e Jade Picon estiveram no evento de moda e posaram para os fotógrafos.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *