Débora Nascimento dá tapa em participante do Altas Horas por razão inusitada na Globo

No último sábado, 24 de novembro, a atriz Débora Nascimento foi convidada a participar do Altas Horas de Serginho Groisman na Globo. Foi exibido para a plateia e para os convidados Diego Hypolito e Fábio Assunção cenas do mais recente trabalho da atriz na Globo que foi série de 2017 Cidade Proibida.

Na cena mostrada aos telespectadores, Débora Nascimento dá um tapa em cena no ator Vladimir Britcha, empolgado com o que viu, o apresentador do Altas Horas pediu para que a atriz fosse aplaudida por seu desempenho e comentou:

“Ficarão todos em choque por aqui”, logo em seguida ele pediu para a sua produção repetir a cena. “Nossa doeu aqui também”, falou Fábio Assunção. “Ás vezes escapa e dói as pontas dos dedos”, revelou Débora brincando sobre ter batido mesmo em Vladimir na série da Globo.

Nesse momento do Altas Horas, Serginho surpreende ao questionar quem gostaria de levar um tapa “cênico” de Débora Nascimento. E assim aconteceu.

Um rapaz chamado Henrique levantou feliz da vida e foi até a esposa de José Loreto, o que ela não contava foi ter “perdido” a mão e ter dado um tapa de verdade no rapaz que imediatamente ficou vermelho.

Assombrada com a sua força, Débora exclamou: “Coitado!”, e logo foi abraçar Henrique. “Eu meti a mão na cara dele coitado, ficou vermelho, desculpa, olha a mão grande no pescoço Sergio, vou ser processada”, disse ela assustada para depois dar um beijinho como forma de se desculpar.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *