David Brazil se humilha por Bruna Marquezine e é esnobado pela atriz

David Brazil continua inconformado com o unfollow que recebeu de Bruna Marquezine e resolveu apelar. Ele foi até o perfil da atriz e se humilhou, implorando para que ela voltasse a segui-lo e para que tudo voltasse a ser como era antes.

No entanto, a atriz surpreendeu e ignorou o comentário do promoter na cara dura. Lá, ele escreveu o seguinte comentário: “Me segue de volta, fada linda”. Marquezine, por sua vez, respondeu vários comentários, menos o dele.

Ela esnobou a mensagem enviada pelo amigo de Neymar e preferiu não se manifestar sobre o assunto. Até o momento, Bruna também não havia revelado o motivo de ter deixado de seguir David, que se mostrou arrasado em várias ocasiões.

Os fãs entraram na campanha e deixaram vários comentários no post da atriz, reforçando o pedido e fazendo o que o ídolo deles pediu.

Há pouco mais de dez dias, David Brazil fez um desabafo em suas redes sociais, diante da repercussão do unfollow que recebeu de Bruna Marquezine.

A ex-namorada de Neymar deixou de seguir o promoter nas redes sociais e ele fez questão de expôr a situação aos seus fãs. Foi aí que a confusão teve início, e agora, em um vídeo recente, ele solta o verbo sobre o caso.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *