Danrley é o terceiro participante do BBB19 a ser revelado, conheça:

Carioca de 19 anos é o integrante mais jovem desta edição e mora na Rocinha

“Chegou a nossa hora, mãe!” É com essa frase que Danrley comemora a notícia de que está no BBB19. Nascido e criado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, ele está cursando o segundo período de Biologia na UFRJ e vende picolés nos fins de semana na praia.

É difícil acompanhar o ritmo de Danrley, que sobe e desce as escadarias da Rocinha no mesmo ritmo elétrico que fala da sua vida.

No caminho para casa, que fica bem no alto da comunidade, ele conta empolgado:

“Na verdade, não sou só o primeiro da minha família a entrar em uma faculdade, mas também fui o primeiro a terminar o Ensino Médio”.

Confira mais curiosidades sobre o jogador!
Diz ainda que se dedicou mais quando repetiu o sexto ano.

“Passei a ser elogiado pelos professores e gostei da sensação de dar orgulho aos meus pais.”
Mas a motivação inicial não foi bem essa: “Quando repeti o sexto ano, minha mãe me colocou de castigo e me deixou um verão inteiro sem soltar pipa. Foi um sofrimento!”

De lá pra cá as coisas mudaram e Danrley dá os créditos aos professores que o ajudaram. “Quando eu entrei no Pedro II (colégio do Rio de Janeiro), não tinha dinheiro pra comprar os livros e teve um professor que fez uma vaquinha pra comprar o material pra mim. Até o computador que uso pra estudar hoje é emprestado”, revela. O participante mais jovem do BBB19 quer ser professor, mas já dá aulas particulares na zona sul do Rio.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *