Daniel Radcliffe comenta sobre possibilidade de voltar a viver Harry Potter

Mesmo após anos que uma das sagas mais famosas foi encerrada, Harry Potter, os fãs mal esperam para uma continuação ou um retorno que mostre como estão os personagens atualmente.

A peça que continuará a história de Harry Potter vai estrear no final de julho nos palcos londrinos e Daniel Radcliffe já declarou que não vai assisti-la tão cedo para não “roubar a atenção”.

Mas e se “Harry Potter and the Cursed Child”, cujo roteiro vai virar livro, algum dia chegar aos cinemas? Será que o jovem ator aceitaria participar como um Harry adulto (e sem tanta maquiagem como no final de As Relíquias da Morte)?

Afinal, ele cresceu e fez sua fama em torno de Harry mas está tentando se desvincular da imagem do bruxinho.

A resposta de Radcliffe é simples: Nunca diga nunca.

Durante uma entrevista ao Radio Times (via The Independent), o ator foi perguntado sobre interpretar Harry Potter novamente. “Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser realmente extraordinárias”, afirmou.

E, então, ponderou: “Contudo tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e olha o que aconteceu!”, referindo-se ao retorno do ator em Star Wars – O Despertar da Força.

Vale ressaltar que Ford já queria ter deixado a franquia desde O Império Contra-ataca, porém retornou por causa da bolada de dinheiro que recebeu essas circunstâncias extraordinárias de que Radcliffe fala.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *