Criança grita uma palavra na audição de adoção que diz ao juiz tudo o que ele precisava saber

Mandi e Tyler Palmer sempre quiseram ter um filho, mas o casal teve muitas dificuldades em conseguir engravidar. Depois de inúmeras tentativas falhadas, eles decidiram adotar um bebê… na audição de adoção, a criança gritou uma palavra que fez com que o juiz fizesse a sua decisão final.

Apesar de Mandi e Tyler terem tentado inúmeras vezes ter um bebê, nenhuma deu frutos.

“Depois de um teste de gravidez falhado após o outro, falei com meus médicos”, disse Mandi.

O fato da mulher ter a doença de Crohn também complicou seus sonhos.

Como essa família não conseguia ter um filho biológico, eles decidiram acolher crianças sem pais.

“Nós continuávamos ouvindo apelos por famílias de acolhimento na nossa área. Então, nós falámos sobre isso, rezámos, e nos inscrevemos para as aulas”, explicou Mandi.

“Quando obtivemos a licença como família de acolhimento, naquela semana recebemos o telefonema para o Hunter”, disse Mandi.

“Fomos buscá-lo aos serviços sociais. Nós o trouxemos para casa e passamos pela montanha russa de sermos família de acolhimento durante todo esse ano”, acrescentou Mandi.

Após um ano de incerteza, os Palmers finalmente conseguiram começar o processo de adoção.

Eles foram ao tribunal e assinaram a documentação para tentar completar a sua família oficialmente. “Foi muito emocional, no bom sentido. Nós tivemos toda a nossa família e amigos lá”, disse Mandi. Foi nesse dia que algo muito especial aconteceu… “Eles leram o decreto de adoção e Hunter olhou para o meu marido e disse: “Papai!”

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *