“Constrangida” por Silvio Santos, Claudia Leitte detona apresentador

Silvio Santos literalmente causou ao lado de Claudia Leitte no Teleton do SBT. Dessa vez, o apresentador polemizou ao falar sobre a roupa da cantora, uma das convidadas da noite derradeira da maratona beneficente do SBT. Com uma minissaia, Claudia foi alvo de alguns comentários inesperados do apresentador.

Primeiro, Silvio perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes dela atualmente, e destacou que antes ela se vestia de modo diferente e que não chamava muito sua atenção. O ápice da noite, no entanto, foi quando a loira pediu um abraço ao dono do Baú.

Ele falou que ficaria “feliz” ao abraçar a loira com aquela roupa. Claudia tentou contornar a situação ao dizer “tal palavra” citado por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele não deixou barato e revelou que falou que era no sentido literal.

Já na manhã desta segunda-feira (11) a cantora resolveu falar sobre o episódio pela primeira vez. Sem citar Silvio Santos do SBT, Claudia Leitte fez um longo texto falando sobre o episódio e atacando de certa forma o dono da emissora:

“A onde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, disse a loira iniciando o desabafo nas redes sociais dela.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *