Conheça o casal por trás dessas ilustrações que conquistaram o Mundo através da internet

Existem relacionamentos que acabam dando tão certo, que o casal encontra variadas formas de expressar o amor que sentem um pelo outro. É o mesmo que acontece com Yehuda Adi Devir e sua esposa Maya.

Ele é designer, quadrinista e ilustrador, e realmente sabe apreciar as coisas simples da vida. Certo dia, ele teve a brilhante ideia de transformar o relacionamento dos dois em ilustrações, capazes de traduzir as situações mais fofas e cômicas que rolam entre eles.

Segundo Yehuda: “Minha esposa Maya e eu, estamos juntos há quase 8 anos. Nossa série de quadrinhos é baseada em momentos da vida real que aconteceram conosco e é sobre criar memórias divertidas por ilustração”.

Maya também é artista e está sempre ajudando o marido com suas composições.

Ele conta que após acontecerem coisas legais com eles, sentam, fazem um esboço da cena, criam rascunhos mais detalhados e em seguida ele termina o trabalho. Então Maya analisa tudo e dá suas sugestões.

O processo não dura mais que um dia. E convenhamos, o resultado final é lindo e engraçado! Caso queira conferir um pouquinho mais do trabalho deles, pode checar o Instagram @jude_devir, ou o Facebook Yehuda Devir. Dá uma olhada!

1 – Cineminha básico, nada melhor do que fazer isso em dois…

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *