Conheça o bebê mais pesado do mundo, que nasceu com 18 Kg

O momento em que uma mulher encontra-se grávida e, se isso é a concretização de um dos seus sonhos, torna-se uma recordação para a vida inteira.

E dali para o parto é outra parte que, com toda certeza, vai estar guardado como uma das fases mais especiais da sua vida. Mas o bebê que mostraremos a seguir não é um bebê qualquer, pois já nasceu quebrando recordes por conta do seu peso. O bebê nasceu com 18 kg e este valor é o normal para uma criança de pelo menos 5 anos de idade.

Por isso, o nascimento do bebê de 18 Kg deixou enfermeiras e até o médico muito assustados. A mãe do menino pesa 250 Kg e, o médico responsável , pensou que se tratavam de duas ou três crianças anteriormente ao parto.

E, por conta do tamanho do menino, era impossível trabalhar com a hipótese de um parto natural. O último bebê recordista havia nascido na África com 17 Kg, em 1839.

O médico em tom de humor que o menino deve provavelmente tornar-se um grande jogador de rúgbi. Um bebê normal pesa entre 2,4 e 4,3 quilos, então para fim de comparação, ele é realmente enorme.

Mas entrar para a história dos recordes, pode não ser assim tão simples, pois nascer tão grande assim geralmente acarreta diversas doenças. A sorte do recém-nascido em questão é que ele é aparentemente muito saudável, mas vários outros não têm a mesma sorte. Confira as doenças comuns aos nascidos como ele.

Macrostomia

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *