Conheça a mulher que teve o amor e herdou a fortuna de Freddie Mercury

Com “Bohemian Rhapsody” nos cinemas de todo o mundo, Mary Austin voltou a ser notícia.

A mulher que namorou Freddie Mercury na década de 1970 e que teve um papel fundamental na vida do vocalista dos Queen, é interpretada no filme por Lucy Boynton.

Aos 19 anos, Mary era uma vendedora na loja londrina Biba, um dos lugares mais na moda da capital inglesa, na altura.

Freddie e o guitarrista Brian May iam lá muitas vezes para ver as raparigas e o vocalista acabou por se apaixonar pela jovem.

Namoraram durante seis anos, e desse relacionamento nasceu uma das músicas mais importantes dos Queen: “Love of My Life“.

A homenagem do cantor para a amada foi lançada em 1975, e falava da importância de Mary para Freddie.

Todos os meus amantes me perguntavam por é que eles não conseguiam ocupar o lugar da Mary, mas é simplesmente impossível“, disse o vocalista em 1985.

A única amiga que tenho é a Mary, e não quero mais ninguém. Para mim, ela é a minha mulher. Para mim, foi um casamento. Nós acreditamos um no outro, isso é o suficiente para mim”.

Freddie Mercury chegou a pedir a namorada em casamento em 1973, ano em que o grupo lançou o primeiro disco. O noivado acabou depois de o cantor ter revelado à noiva que era bissexual.

Ele começou a chegar tarde a casa, ela até desconfiou que a andasse a trair com outra mulher, quando Freddie a chamou para conversar.

Jamais vou esquecer daquele momento. Sendo um pouco ingénua, demorei a perceber a verdade.

Ele sentiu-se bem por finalmente contar que era bissexual, mas eu lembro que lhe disse: ‘Não, Freddie. Não acho que sejas bissexual. Acho que és gay‘”, contou Mary ao “Daily Mail”.

Ele abraçou-a e disse-lhe que queria que ela fizesse parte da sua

E assim foi. Freddie e Mary nunca mais se largaram, principalmente quando a saúde do vocalista dos Queen já estava fragilizada.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *