Conheça a história da mulher mais fértil: Com 39 anos de idade, essa mãe Ugandesa tem 38 filhos biológicos

Na África Oriental, uma mãe se esforça para criar todos os seus 38 filhos biológicos. Não, isso não é um erro de digitação.

Aos 39 anos de idade, Mariam Nabatanzi tem um número recorde de filhos vivos – 38. Dá pra imaginar? Conheça a história dela.

A história de Mariam inicialmente ganhou o mundo depois que o documentarista Kassim Kayira, um ex-jornalista da BBC, a entrevistou e publicou suas fotos e vídeos no Facebook e YouTube.

De acordo com Kassim, a história de Mariam começa quando ela foi casada por sua família quando tinha apenas 13 anos de idade.

Supostamente, o seu marido foi abusivo desde o começo da difícil relação.

Embora, infelizmente, este não seja uma história incomum para as noivas da África Oriental, a situação familiar que se seguiu é certamente tão única, que vai te deixar de queixo caído.

Em menos de três décadas, Mariam daria à luz 44 bebês, dos quais seis não sobreviveriam. Ela teve todos esses filhos em sua própria casa.

Todos, menos o mais novo, nasceram de parto normal e sem nenhum tipo de anestésico.

Não está exatamente claro o motivo pelo qual a última criança nasceu por via cesariana.

O filho mais velho tem 23 anos de idade. Os gêneros das crianças são: 20 meninas e 28 meninos; sendo, três pares de gêmeos, três quadrigêmeos, e quatro trigêmeos, e oito de nascimento único.

Posted by Kassim Kayira on Friday, May 19, 2017

De acordo com Mariam, ela já havia procurado orientação médica sobre o seu próspero e incomum estado de fertilidade, mas foi dito a ela, que nada poderia ser feito para reverter aquela situação.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *