Conheça a amiga que vai gerar o primeiro filho de Reynaldo Gianecchini

Um dos principais nomes da TV Globo, o ator Reynaldo Gianecchini pretende ser pai em breve. O artista foi casado durante anos com a jornalista Marília Gabriela, mas eles, na época, não quiseram ter filhos, já que ela já era mãe e ele estava iniciando a carreira.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Gianecchini decidiu que será papai e chamou uma amiga, que conheceu pelo Instagram, para ser a mãe da criança. O nome da mulher é Camila Rodrigues, de aproximadamente 30 anos, e está residindo no interior do Rio de Janeiro.

A gravidez vai acontecer através de uma inseminação artificial, visto que o ator teria problemas por vias normais, já que o tratamento agressivo contra uma doença oncológica o impediria. Os amigos não devem morar juntos, mas estarão sempre muito próximos. Vale lembrar que o ator congelou a “semente da vida” quando ficou sabendo que a doença o atrapalharia de ser pai futuramente. O procedimento vai acontecer quando o ator retornar das férias do Havaí, ele está muito feliz com a possível chegada do filho.

QUAL O FUTURO DO ATOR NA EMISSORA

Afastado da TV desde o fim de A Lei do Amor (2016), Reynaldo Gianecchini teve seu contrato renovado pela Globo por mais quatro anos em abril, e já está escalado para uma nova produção da emissora.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *