Conheça 9 emojis que você usa mas talvez não saiba o que significam

É interessante notar que a tecnologia está em toda parte e é impossível viver no mundo moderno de maneira integrada sem contato nenhum com os meios digitais.

Hoje em dia, um número gigantesco de pessoas têm acesso à internet através de celulares e uma infinidade de outros aparelhos.

Toda essa integração torna muito fácil o compartilhamento de informações e conhecimento, e também o fechamento de negócios. Quem utiliza a tecnologia para o bem, pode colher frutos maravilhosos!

Uma das ferramentas mais populares hoje em dia é o aplicativo de mensagens Whatsapp, e nele as pessoas podem usar uma série de ícones, conhecidos como emojs, para traduzir suas emoções em imagens. Mas será que todos sabem o que esses emojis realmente significam?

Hoje separamos uma lista com os 9 mais usados e explicamos, tanto o significado real, quanto o que foi atribuído pelos usuários. Confira:

1 – Carinha chorosa

Geralmente usamos este emogi como sinal de sofrimento, representando alguém que está sofrendo e chorando. Mas inicialmente a ideia era mostrar que alguém está fazendo drama.

2 – Carinha feliz com bochecha avermelhada

Para muitos, ela é apenas uma carinha sorridente normal. Para outros, é apenas uma maneira de não deixar alguém sem resposta e não parecer antipático.

3 – Like

O significado real é que concordamos ou gostamos de algo, mas a maioria das pessoas utilizam quando estão de “saco cheio” ou querem terminar logo com o assunto.

4 – Anjinho

Deveria significar ingenuidade, mas é geralmente usado quando a pessoa quer se passar por santa e não tem ingenuidade nenhuma.

5 – Banana

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *