Conheça 9 emojis que você usa mas talvez não saiba o que significam

Os emojis já se tornaram parte essencial das conversas que temos na internet.

Para resumir palavras e expressões, muitas vezes uma simples imagem – ou a combinação delas – pode transmitir ideias muito mais completas e passar a mensagem com uma intenção mais direta.

Para ser bem sincero, é difícil até pensar em como a gente se comunicava antes de poder utilizar o recurso.

Como são tão comuns, é normal eles apareçam nas conversas de flertes no meio digital. Se aquele cara está a fim de você ou não, com certeza isso pode ser percebido com a ajuda da interpretação de alguns emojis.

É claro que os emojis sozinhos não dizem tudo, mas é bem verdade que podem ser um grande indício do que realmente está acontecendo na conversa.

Aqui está uma lista dos emojis que os homens costumam usar e o que eles realmente podem significar na cabeça deles. Você realmente pode se surpreender!

1 – Sorisso de lado

O emoji pode parecer de alguém que está tentando fazer provocações ou insinuar alguma coisa na conversa, o que pode ser visto de maneira positiva se você também tem interesse no cara, mas cuidado!

Eles costumam aparecer nas conversas depois de uma piadinha de duplo sentido ou uma cantada barata, mostrando que o cara pode estar tentando a mesma estratégia em várias conversas diferentes. Você pode até sentir a sedução do olhar misterioso, mas é importante ter atenção!

2 – Língua de fora

Esse emoji pode ser muito confuso. Quando alguém te manda isso, pode ter várias intenções, mas geralmente significa que é um cara que gosta de você.

Se ele é utilizado depois de uma cantada muito forte ou sensual, pode estar tentando descontrair para não deixar o clima muito pesado, mas também pode estar tentando testar os seus limites para ver se a conversa pode ganhar um tom mais quente.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *