Como uma Única Decisão Levou Este Casal a Mudar Suas Vidas em Apenas 18 Meses

Você está enfrentando um desafio ou obstáculo que pode mudar sua vida? Tem a sensação de que você está preso no mesmo lugar, não importa o que você faça?

Esta história vai encorajá-lo a definir o objetivo que você precisa na vida e realmente atingir seu potencial máximo, que é exatamente o que Lexi e Danny Reed fizeram.

Ao atingir seu objetivo final, Lexi e Danny nos mostraram que nada é impossível e se tornaram verdadeiros exemplos para pessoas de todo o mundo!

Se você está se preparando para uma mudança séria em sua vida, o conselho e a história que este casal tem para compartilhar serão fundamentais em sua jornada para alcançar seus sonhos.

O peso sempre foi uma das principais preocupações da Lexi. Desde criança, o excesso de peso era um obstáculo que a acompanhava em todos os lugares.

Apesar desta questão, sua personalidade extrovertida e uma atitude positiva sempre chamaram atenção.

Infelizmente, todas as tentativas de perder peso acabaram sendo mal sucedidas e, mesmo quando ela conseguiu eliminar alguns quilos, o peso sempre voltava.

Justo quando tudo parecia tão sem esperança, Lexi conheceu Danny, o amor de sua vida que trouxe de volta a felicidade e o significado para sua vida. Ele era seu melhor amigo, um homem que a amava pela pessoa que ela era.

O amor deles era quase perfeito, mas havia um problema que os detinha. Enquanto Danny não estava incomodado com a forma e o tamanho de Lexi, ele tinha seus próprios problemas alimentares insalubres que não levavam à melhoria mútua.

Danny pesava dezenas de quilos a menos que Lexi, apesar de também estar acima do peso em cerca de 280 libras. Tendo encontrado o amor, tanto Danny quanto Lexi mergulharam em seu estilo de vida pouco saudável, comendo cada vez mais alimentos pouco saudáveis.

Uma refeição caseira saudável nunca estava em seu menu. Na maioria das vezes comiam fora, desfrutando de fast food e buffets mega calóricos.

Mesmo quando eles comiam em casa, eles pediam comida de restaurantes diferentes. Esses hábitos não saudáveis rapidamente começaram a afetar sua saúde e bem-estar.

Lexi admitiu que seus hábitos alimentares e estilo de vida pouco saudável datam de sua infância:

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *