Como beijar bem? 5 dicas para melhorar seu beijo

Poucas coisas na vida são tão boas quanto a emoção de um beijo. Principalmente quando você teve um grande trabalho para conquistar a garota e recebe a merecida recompensa.

Todos já tivemos nossas cotas. E, com certeza, alguns desses beijos foram mais memoráveis do que outros. Apesar de a grande maioria ter sido deliciosa, há aqueles que foram tão mal executados que nos fazem pensar: o que estou fazendo aqui?

Quem nunca passou por uma experiência dessas na vida? Existem aquelas pessoas que abrem a boca demais, dando a impressão que querem nos engolir. Você acaba se sentindo um pequeno camundongo na boca de um leão.

Outra situação terrível é quando colocam a língua tão profundamente em sua boca que parecem estar querendo te sufocar. Língua de menos é sem graça; mas demais é extremamente desagradável.

O pior é que você tenta endireitar o beijo e ter o controle da situação, mas o desespero daquela pessoa é tanto — misturado com ansiedade e falta de experiência — que a melhor opção é abandonar o barco.

O beijo funciona como um cartão de visita: se estiver rasgado, provavelmente não irão te ligar. Então no beijo vá com calma e dê seu melhor, pois a primeira impressão é a que fica. Dificilmente ela vai querer tentar de novo se a coisa foi feia.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *