Atendente do Poupatempo ganha buquê inusitado no trabalho e viraliza

Funcionária explicou aos colegas, que estavam curiosos por causa do mimo inusitado, que o companheiro sempre a presenteia com comidas que ela gosta.

O Dia dos Namorados é uma data especial para os casais apaixonados, quando um faz surpresa para o outro, principalmente com presentes e buquê de flores.

Mas uma atendente do Poupatempo de Assis, no interior de São Paulo, foi surpreendida nesta terça-feira (12) pelo buquê que recebeu: no lugar de rosas havia coxinhas.

Segundo o Poupatempo, a funcionária Daianny Ferreira foi presenteada pelo namorado e explicou aos colegas, que estavam curiosos por causa do mimo inusitado, que o rapaz sempre a surpreende com comidas que ela gosta.

Ao G1, Daianny, de 22 anos, contou que o namorado João Vitor Ribas, de 25, sempre faz essas surpresas gastronômicas a ela.

Em outra situação, quando completaram 1 ano de namoro, em abril deste ano, ela conta que o namorado forrou a cama dela com batatas fritas e deu um lanche com uma vela para comemorar a data.

Daianny diz que o namorado forrou a cama dela com batata (e explica que a foto foi feita depois de comer grande parte) — Foto: Daianny

Ferreira/Arquivo Pessoal Daianny diz que o namorado forrou a cama dela com batata (e explica que a foto foi feita depois de comer grande parte) — Foto: Daianny Ferreira/Arquivo Pessoal

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *