Com vergonha do próprio corpo, Simone se esconde em foto de biquíni e faz desabafo

Simone, que faz dupla com Simaria, não é de agora tem travado uma dura batalha com a balança. Em diversas ocasiões, a cantora revelou o quanto difícil tem sido vencer essa briga. Uma das tarefas mais complicadas é a aceitação do próprio corpo.

Apesar de está se dedicando aos exercícios, Simone ainda não consegue se sentir bem ao ponto de se exibir nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, 06 de novembro, a sertaneja dividiu um clique em clima de mistério na praia onde aparece atrás de uma pedra.

“Biquíni para ninguém ver. Tenho vergonha. Se eu pudesse, eu ia de burca”, legendou a famosa. Na parte destinada aos comentários, os fãs fizeram questão de deixar mensagens de apoio e incentivo na publicação, avisando que Simone deveria deixar de besteiras.

DESEJO DE ENGRAVIDAR

Simone, que faz dupla coma irmã Simaria, deu algumas entrevistas falando sobre o seu desejo em se tornar mãe novamente.

A cantora, pelo visto, não estava brincando e voltou a falar sobre o assunto. Casada com Kaká Diniz e mãe do pequeno Henry, de quatro anos, a beldade pensa em ampliar a família.

“O meu marido me pede muito outro bebê, mas a gente trabalha muito. Agora que eu consegui parar um pouco por causa do problema da Simaria. Eu tive que parar, sofri muito com essa parada, mas foi bom porque estava precisando descansar um pouquinho”, contou Simone.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *